vobiscumsatanas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Frases tristes, solidão e morte

“Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos”

“Vivo no obscuro da solidão.”

“Você é a minha pessoa favorita que eu amo odiar”

“Seu sonho é meu maior pesadelo”

“Seu corpo no chão – um momento Kodak”

“A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma.”

“Só confiarei em ti se morrer AGORA por mim!”

“Os que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.”

“O inimigo mais terrível é aquele que já foi nosso amigo, pois conhece as nossas fraquezas.”

“A morte é apenas o descanso do pesadelo de uma vida.”

“Enclausurado em minha fortaleza de lagrimas.”

“meu corpo podre é apenas a o albergue de meu espírito insano.”

“A única certeza que eu levo nessa vida é a morte.”

“O coração tem suas razões, que a própria razão desconhece”

“Se o meu sorriso mostrasse o fundo de minha alma muitas pessoas ao me verem sorrindo chorariam comigo.”

“A cada gota de sangue minha, uma lagrima sua irá cair.”

“Aproveite o teu sorriso de hoje, pois amanhã tuas lagrimas formarão uma taça para saciar a minha sede.”

“Aquele que teme a morte, não está preparado para o futuro.”

“Ta tão silencioso aqui que até escuto as batidas do meu coração.”

“A terra é um inferno esquecido por Deus e esquecido nas sombra de sua cobiça”

“Um coração sangrando foi tudo o que restou depois da sua ida.”

“Sonhos são doces até você acordar e viver o pesadelo da vida.”

“As marcas em meus braços são apenas o reflexo sombrio de minha alma.”

“No caminho das sombras me sinto livre, ouço minha alma falando comigo.”

“Liberte-se dessa vida infeliz, feche os olhos e sinta a sua libertação para o outro mundo.”

“Ainda preciso vagar com a foice em plena escuridão.”

“Minha mente é povoada de demônios. Sou vítima de minha insanidade.”

“As paixões humanas não passam dos meios que a natureza utiliza para atingir os seus fins.”

“Eu sempre invejei aqueles que souberam ser felizes,pelo simples fato de não ter aprendido tal façanha.”

“Os anjos me chamam de alegria celeste, os demônios o chamam de sofrimentos infernal, os homens o chama de amor.”

“Pra chegar ao mais alto grau de consciência é preciso experimentar a dor.”

“Teu amor me traz dor, e é insuportável não saber onde estejas.”

http://www.artedavida.net/frases-tristes-solidao-e-morte-para-nick-do-msn/

32 comentários:

  1. Eu preciso te conhecer, necessito. Se foi você quem escreveu as frases, esta de parabéns você escreve muito bem e tem uma ótima criatividade. Salvei seu blog ano passado, mas só vim comentar agora, quase um ano depois. Enfim..

    ResponderExcluir
  2. Foi os pensamentos mais lindos e obscuros que já li
    *--*

    ResponderExcluir
  3. Foi os pensamentos mais lindos e obscuros que já li
    *--*

    ResponderExcluir
  4. These phrases comes down to I'm going through at the moment, the creator of this Congratulations Thanks for the phrases I will make a song of them ... Good Day

    ResponderExcluir
  5. Que pensamentos obscuramente lindos

    ResponderExcluir
  6. Fantástico exatamente o que passo, com essa dor e pensamento.

    ResponderExcluir
  7. frases q nao me devinem
    pois ja snem sem qm sou
    esqueci pessoas e suprimir sentimentos q ja nem sei se e capaz de encontrar em mim outra vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente como eu uma sensação sombria de perdição na escuridão

      Excluir
  8. *_* Exatamente a tristeza que arde na vida de muitos, exatamente a dor que sinto quando penso nas coisas que já fiz, e penso nas pessoas que estou perdendo aos poucos. Esse furacão que passa na vida destruindo tudo, só deixando estragos e tristeza. O coração fica machucado com muita dor, sem remédio pra curar, alias tem, aquela pessoa que está cada vez mais longe. u.u

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei com cada palavra, as vezes sinto que estou afastando todos que eu gosto. Eu só quero fugir pra bem longe.


    Queria conhecer o autor do blog, que pena que essa postagem foi publicada em 2012.

    ResponderExcluir
  10. Transformando o medo em fúria, e a dor em combustível para a luta, o sofrimento há de transformar a vida, em uma completa tortura. Mateus Peres-

    ResponderExcluir
  11. Tristeza é um sentimento que, como os outros, pode ser positivo ou negativo em sua vida dependendo do que você faz com isso. Temos algumas frases em nosso site.

    ResponderExcluir
  12. Frazes obiscuras sao de mais amo frazes a sim parabens blog

    ResponderExcluir
  13. Frazes obiscuras sao de mais amo frazes a sim parabens blog

    ResponderExcluir
  14. Top “Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos”

    ResponderExcluir
  15. Amei suas frases elas são reais me identifiquei

    ResponderExcluir
  16. Minha filha está fazendo um livro, sobre um menino que é vampiro que sente sentimentos obscuros. Ela precisa de uma frase que a inspire e também que se encaixa bem, poderia me mostrar algumas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "“Oh, ele parecia uma divindade - o
      equilíbrio perfeito de perigo e
      charme,
      ele era ao mesmo tempo fascinante e
      inacessível, distante por causa de sua
      impecabilidade demonstrada, e
      possuindo tal força de caráter que
      ele
      era desanimador e ao mesmo tempo
      totalmente atraente de uma forma
      atraente e proibida. ”

      Excluir
  17. Quero morrer antes que essa passe este dia.

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei as frases obscuras, um tempo atrás estive atrás delas e enfim encontreii.. Amei seu blog você é criativo' cada frase me indentifica!

    ResponderExcluir